sábado, 27 de outubro de 2012

Sou uma sortuda, dizem... Por várias razões, mas no caso em apreço porque ganho imensos passatempos em que participo. Já ganhei passatempos de frases criativas, de criação de mini-histórias, pela rapidez a dar a resposta certa, de cultura geral e também na rapidez a telefonar.

Já tive a felicidade de ganhar de tudo um pouco, livros, porta-chaves, máquina de café, dvd's, bilhetes de cinema (ante-estreias e não só), bilhetes para concertos e para o teatro.

Hoje, graças à Radio Comercial, fui ver a peça Avé Commedia Cheia de Graça, dos Commedia à La Carte, no Villaret. 90 minutos de muito humor. (Quase) toda a peça é feita do improviso dos 3 actores, que "bebem" a inspiração no envolvimento com o publico.



Gostava bastante de voltar para a merecida comparação da improvisação com publicos e histórias diferentes. Não podendo, fico com a manifesta sorte de ter tido a oportunidade de os ver ao vivo, já que na TV já os tinha visto algumas vezes.



MdeMagda
E.T. Amanhã, se não chover, "Romeu e Julieta" na Quinta da Regaleira, desta vez graças ao Forum Sintra :D
E.T.2: a foto foi obviamente tirada sem flash!
Há coisa de um ano inscrevi-me na comunidade trnd.com/pt que consiste em opinar sobre os mais variados produtos.

Já tive a sorte de ser escolhida para experimentar dois produtos e dar o feed-back sobre os mesmos. O primeiro, foi os Milka Snax, que escusado será dizer fizeram as minhas delicias e dos que me rodeiam... nham nham...
Desta vez estou a experimentar o Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive, que é verdadeiramente espectacular. O meu cabelo nem parece o mesmo!



Não me considero influenciável, mas não sou arrogante ao ponto de dizer que nunca o fui, mas a minha opinião sobre algo, é isso mesmo, minha. Toda a gente adora galochas e eu ainda não consegui encontrar nenhumas que conseguisse usar nos meus pezinhos de Cinderela!

Mas o que é facto é que em relação a estes produtos, não só fiquei compradora assídua (ficarei, no caso do óleo porque o frasco que me enviaram ainda não acabou) como algumas das pessoas a quem distribui os vales que acompanham a experimentação dos produtos,  também me confessaram que ficaram igualmente compradoras.



Não me considero opinion maker mas pelos vistos só dou a experimentar coisas boas :)

MdeMagda




quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais um dia de incerteza ou de certeza sem data definida

Queria adormecer, descansar, como o meu mais que tudo tão docemente me aconselha.

Apesar de hoje ter conseguido libertar-me um pouco do assunto que me está a causar preocupação e tanta ansiedade continuo sem ver solução. Viver na incerteza mata-me o espírito. Esperava o fim mas com aviso prévio. Com tempo para preparar o futuro. Aiii MdeMagda, muda o pensamento pela tua sanidade mental!!!!!

Amanhã será um novo dia, de chuva como gosto e certamente com mais uma desmarcação da peça Romeu & Julieta :-$ o destino já deu provas que não me quer lá!

Vou mas é dormir que o meu mal agrava-se com o sono.
MdeMagda
E. T. Tenho tanta sorte por ser tão amada, e mimada também, por aqueles que nada me deixam faltar! E é por causa deles que não deito a toalha ao chão.



Acabei de receber no meu e-mail a newsletter da Nivea cujo assunto é:
Acabe com as irritações.

Embora os produtos Nivea sejam excelentes, com destaque para o centanário boião azul, a minha irritação hoje é muito mais profunda que a pele :)


MdeMagda
E.T. Não, não sou patrocinada mas, estou disponivel para isso heheheh
Hoje tive mais um ataque de baba... Ah pois é!

Abrir a minha página do facebook e ter no meu mural uma collage de fotos que o meu menino, meu bebé preparou é um conforto para o meu coração. E tão apertado que ele anda!!!



Porque por vezes, os gestos são tudo!!!

MdeMagda
E.T. Puto, dás tanto sentido à minha vida <3 <3



Não está a ser fácil.. Pois não está, mas nesta altura há poucas facilidades para o comum dos mortais a residir por estas bandas (leia-se Portugal)!

Mais dificil se torna quando se ouvem coisas do estilo: "eu ganho 900 euros e se me reformar em 2014, fico a receber 500 euros. Como é que eu vivo com 500 euros?"

Este comentário, veio da pessoa menos profissional que conheci, e caramba nos meus 15 anos de trabalho, já conheci muita mas mesmo muita gente. Tive que me esforçar para não reagir, sim porque eu sou muito reactiva, principalmente quando ouço barbaridades! E a principal razão porque não reagi é que falar com ignorantes faz-me perder a paciência.

É por estas e por outras que a FP está mal vista! Ah pois é. Esta que "grita" a plenos pulmões que ganha 900 euros é a mesma que não sabe fazer um mailling, marca visitas com as mesmas pessoas para dias diferentes, não sabe fazer um relatório, não sabe trabalhar em excel, o que não sería grave se não exercesse funções administrativas. É conhecida por baralhar tudo quanto há para baralhar, mas entre tanta mas tanta incompetência, a cereja no topo do bolo é que enquanto está de baixa vai para a praia!

A culpa não é dela, bem sei. É de quem sempre permitiu que se "vivesse" assim sob a capa de ser FP e de não se ser responsabilizado pelo inépcia, incompetência e irresponsabilidade.

Nada tenho contra a pessoa em questão, tenho sim contra o principio de: "como é que vou viver com 500 euros!"
Pois é, pergunte a milhares de familias que vivem com menos disso e têm filhos a cargo!

E já agora pergunte-me a mim que, exerço as mesmas funções que a própria que embore não ganhe 500 euros, consigo (sobre)viver com os 683,13 BRUTOS que me pagam!

MdeMagda
E.T. repito isto não está nada fácil