quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A vida...

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Voltei a ser eu, com tudo o que de bom e mau isso acarreta :D

Os risos, as gargalhadas, o mau feitio, embora mais levezinho. O mau feitio, porque eu continuo pesadona. Mas esse é o próximo passo.

Dá gosto levantar e vir trabalhar. Saber que somos uteis e que somos mais que numeros e peões.

Como li ontem, "Reza a lenda que quando você se afasta do que te faz mal, você fica de bem com a vida."
E é isto.

MdeMagda

Sem comentários:

Enviar um comentário